segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma Lição de Vida...





Uma mulher chegou apavorada no consultório do seu ginecologista e disse:

-Doutor, o senhor terá que me ajuda  num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em curto  espaço de tempo...
O médico então perguntou:
-Muito bem...O que a senhora quer que eu  faça?
A mulher respondeu:
-Desejo interromper está gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico  então pensou um pouco e  depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
-Acho que tem um método melhor para solucionar o problema. É menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
O médico então completou:
-Senhora,para não ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto  espaço de tempo, vamos matar este que estáem seus braços. Assim a senhora poderá descancar para ter outro, e terá um periodo de descanço até o outro nascer, se vamos matar, não há diferença entre um e outro.
Até porque, sacrificar esse que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a  senhora não correrá nenhum risco...
A mulher apavoroou-se e disse:
-Não Doutor!
Que horror!!
Matar uma criança é um crime horrivel!!!
_ Também  acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida  disso,que por um momento pendei em ajuda-lá.
O médico sorriu e, depois de algunas conciderações, viu que a lição surtia efeito, convenceu a mâe que  não há menor diferença entre matar uma  criança que nasceu e matar uma criança que ainda vai nascer ambas estão vivas!!!
O crime é o mesmo..

Um comentário:

  1. Oie, bom vc ganhou um selinho do Blog Maçã Verde, pega ele lá e segue as regras =D
    http://macaaverdee.blogspot.com/2010/12/ganhei-selinho.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.
Que o Senhor Jesus lhe abençõe en nome deJesus